Últimas

Manaus não registra homicídios nas últimas 24 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) não registrou homicídios em Manaus nas últimas 24 horas. O dado consta nos relatórios do Centro Integrado de Operações (Ciops) da manhã desta quarta-feira (17/11) até a manhã de hoje (18/11).


O último homicídio registrado em Manaus ocorreu na tarde de terça-feira (16/11), tendo como vítima um homem de 47 anos. Ele morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo na rua Manoel Matias, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste da cidade.

Amazonas Mais Seguro – Para o patrulhamento ostensivo, o Governo do Amazonas entregou, em outubro, 50 novas viaturas caracterizadas, modelo Ford Ranger 4×4, para a Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

As viaturas estão atuando em bairros das zonas norte e leste de Manaus, com o objetivo de reforçar o policiamento nestas que são as zonas com os índices de criminalidade mais elevados. O investimento faz parte do programa Amazonas Mais Seguro.

Denúncias – A população pode ajudar no trabalho das forças de segurança, repassando informações que possam ajudar na elucidação de crimes pelo número 181, o disque-denúncia da SSP-AM. A identidade de quem faz a denúncia é sempre preservada.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.