Últimas

Mirella desabafa sobre divórcio com Dynho e diz que decisão é irreversível

MC Mirella se pronunciou sobre o divórcio com Dynho Alves, que está confinado em A Fazenda. A cantora ressaltou que o processo está em andamento e a decisão é irreversível.

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", desabafou no Twitter. 

O cantor vem trocando constantes carinhos com sua colega de confinamento, a influencer Sthefane Matos, e isso vem sendo interpretado pelo público como traição.

"Após analisar criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível", explicou. 

"Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos.  Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", finalizou. 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.