Últimas

Na capital, Força Tática detém dois homens com armas de fogo e munições

Policiais militares da Força Tática detiveram dois indivíduos, de 21 e 36 anos, com os quais apreenderam duas armas de fogo e seis munições.


As ações ocorreram na noite de terça-feira (16/11), em ações distintas em bairros das zonas leste e norte da capital.

Em uma das ocorrências, por volta das 23h30, durante patrulhamento na zona leste, uma equipe de Força Tática recebeu denúncia de que um indivíduo em poder de uma de fogo estaria fazendo ameaças a transeuntes na rua Aluízio Donizete, no bairro Colônia Antônio Aleixo. Os policiais se dirigiram ao endereço indicado, onde identificaram o suspeito a partir das características informadas. Na abordagem, o homem de 36 anos ainda tentou fugir, mas foi capturado.

Nos procedimentos de revista e busca pessoal, os militares encontraram com ele um revólver calibre 38, numeração 10626, com três munições intactas de mesmo calibre. Em razão do flagrante, ele foi detido e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que já tinha antecedentes criminais por homicídio.

Em outra ação, por volta das 20h, a equipe policial tática apreendeu uma arma de fogo após abordagem a um indivíduo em atitude suspeita na rua Pena Dourada, no conjunto habitacional Viver Melhor 3, bairro Monte das Oliveiras, zona norte. Ao notar a viatura, o suspeito começou a fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Na revista pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38, de numeração suprimida, com duas munições intactas e uma deflagrada. O homem foi conduzido, juntamente com o armamento, para o 6º DIP.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.