Últimas

Pai e criança ficam gravemente feridos após serem atropelados por carro desgovernado em Manaus

 Manaus – Na noite da última sexta-feira (19), um grave acidente de trânsito deixou uma criança, de 6 anos, e o pai feridos após serem atropelados por um veículo desgovernado na rua São Marcos, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.


De acordo com informações preliminares, um homem conduzia um veículo modelo HB20, de cor prata, quando perdeu o controle da direção e atropelou as vítimas ao descer a via em alta velocidade. O motorista estava supostamente embriagado.

O impacto da colisão foi tão forte que o veículo acabou capotando e perdendo o controle da direção após atingir as vítimas, vindo atingir até um poste de iluminação pública da área.

Após o acidente o condutor acabou fugindo sem prestar socorro. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e buscam mais informações sobre o condutor.

A criança e o pai foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o hospital mais próximo. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

  

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.