Últimas

PC-AM divulga imagem de homem que desapareceu em Rio Preto da Eva

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Francisco Ferreira de Oliveira, 75, que desapareceu no dia 30 de outubro, por volta das 16h, em uma área de mata do Sítio Vista Bela, Km 9 do ramal ZF-7, zona rural do município de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros da capital).



De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) daquele município, posteriormente encaminhado à Deops, Emilio Medice Marinho de Oliveira, 48, filho de Francisco, compareceu à unidade policial para relatar que seu pai desapareceu nas matas ao redor do sítio onde mora. O comunicante informou ainda que seu pai tem problemas de memória.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Francisco que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.