Últimas

PMAM detém homem com arma de fogo caseira e munições, no bairro Santo Antônio

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde da terça-feira (16/11), por volta das 14h, um homem de idade não informada, encontrado em posse de uma arma, no bairro Santo Antônio, zona oeste.


A ação ocorreu após denúncia sobre ameaças feitas pelo indivíduo a moradores do beco União, naquele bairro.

Os policiais receberam a denúncia por meio do aplicativo Linha Direta (92) 98842-1561 e se dirigiram ao endereço, onde encontraram e efetuaram abordagem ao suspeito. Indagado sobre o porte de armamento, o indivíduo confirmou possuir uma arma caseira.

Autorizados pelo suspeito, os policiais adentraram a residência dele e, após buscas, encontraram uma arma caseira tipo revólver e quatro munições, sendo duas de calibre 38 e duas de calibre 40.

O homem recebeu voz de prisão e, juntamente com o armamento ilícito, foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade, foi constatado que ele já tinha outras passagens pela polícia.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.