Últimas

PMAM detém homem com drogas no bairro Santo Antônio

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite da terça-feira (09/11), um homem de 36 anos encontrado com aparelho celular e material entorpecente, em fato ocorrido no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.


Durante patrulhamento ostensivo, os policiais avistaram um grupo de homens em atitude suspeita na avenida Brasil, proximidades do Centro de Convivência Magdalena Arce Daou. Quando a viatura se aproximou, os indivíduos jogaram alguns objetos na calçada e fugiram pelo igarapé que corta a avenida, sendo um deles alcançado, abordado e detido.

Com o suspeito foram encontrados dois aparelhos celulares, e no local onde estavam os outros indivíduos foram achadas três porções de entorpecentes e três trouxinhas de drogas com aparência de oxi, além de uma porção de maconha tipo skunk.

O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). As investigações continuam para identificar e prender os outros suspeitos que fugiram.

Denúncias – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.