Últimas

PMAM detém jovem por assalto em ônibus do transporte coletivo

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um jovem de 18 anos por participação em roubo cometido em um ônibus coletivo. O fato ocorreu por volta de 21h40 desta quarta-feira (10/11), no bairro São José, zona leste.


Durante patrulhamento na avenida Autaz Mirim, a equipe policial foi informada por populares sobre o roubo ocorrido dentro do ônibus no corredor viário da avenida. Chegando ao local, os policiais encontraram um jovem detido e cercado por um grupo de pessoas, que o apontaram como autor do delito, ajudado por outros dois homens, que haviam conseguido fugir.

Os policiais deram voz de prisão para o suspeito, reconhecido por uma vítima que confirmou ter perdido sua carteira porta-cédulas e aparelho celular no roubo. Em revista, nada foi encontrado em posse do suspeito. A ocorrência foi encaminhada para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.