Últimas

Polícia Militar prendeu 19 pessoas durante patrulhamentos em Manaus, no final de semana

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), liderada pelo general Mansur, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 19 pessoas e apreendeu um adolescente durante o final de semana em Manaus. A maioria das prisões foi motivada pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A zona norte da cidade registrou o maior número de ocorrências.


Entre a manhã de sexta-feira (05/11) e as primeiras horas de hoje (08/11), as guarnições da PM tiraram de circulação mais de 200 porções de drogas, sete armas de fogo, 31 munições e mais de R$ 14 mil em espécie.

No bairro da Paz, zona centro-oeste da cidade, um jovem de 19 anos foi preso por policiais militares da Força Tática. Em posse dele, a guarnição encontrou uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, além de 11 munições. O indivíduo foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 22 anos, por tráfico de drogas no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da cidade. Durante a abordagem, os policiais encontraram 48 trouxinhas de maconha, 15 trouxinhas de cocaína, 16 trouxinhas de oxi, um aparelho celular e R$ 54 em espécie. O infrator foi conduzido ao 6º DIP, juntamente com o material ilícito.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.