Últimas

Prefeitura de Manaus revitaliza abrigos de ônibus na capital

Mais comodidade aos usuários do transporte coletivo na capital é o objetivo das reformas e adequações em abrigos de ônibus realizadas pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), em toda a cidade.


Neste ano, o órgão já realizou 25 manutenções e revitalizações de abrigos. O número de ações irá aumentar com o retorno normal das atividades públicas no município.

Nessa quarta-feira, 17/11, a Divisão de Engenharia de Transportes (Dved) realizou manutenção de abrigos na avenida Beira Rio, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. A ação atende solicitação de moradores da área e foi prontamente atendida pelo órgão municipal.

O vice-presidente de Transporte do IMMU, Alexandre Frederico, explicou que os serviços de manutenção e revitalização de abrigos ocorrem em todas as áreas da cidade.

“As atividades ocorrem por meio de demanda da população ou quando o próprio IMMU tem ciência de abrigos com necessidade de manutenção. A meta da gestão do prefeito David Almeida é intensificar cada vez mais o elo com a população, visando promover ações em prol de todos”, destacou o vice-presidente.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.