Rapaz que havia marcado encontro com mulher casada é assassinado na Av. Itaúba, em Manaus


Manaus – Na madrugada de domingo para segunda (15), um homem identificado como Diego Machado Martins, de 27 anos, foi brutalmente assassinado por um pistoleiro, no momento em que se divertia com um amigo em um bar localizado na Av. Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

De acordo com informações, o pistoleiro chegou até Diego e disparou pelo menos 4 vezes contra ele. Ainda conforme informações, a vítima estaria consumindo bebidas alcóolicas em casa com um amigo, quando recebeu um “convite” no seu telefone e decidiu sair.

A vítima estava sentado no bar quando o assassino chegou e tirou sua vida. Pessoas próximas de Diego acreditam que ele tenha sido vítima de uma emboscada, armada pelo marido de uma mulher comprometida, que supostamente estava se envolvendo com ele. O celular da vítima foi roubado pelo criminoso.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o crime. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem