Últimas

Reforma no PAC do shopping Phelippe Daou faz Ouvidoria da Ageman suspender temporariamente o call center

Com o início das obras de reforma do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do shopping Jornalista Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) suspenderá temporariamente a partir de segunda-feira, 22/11, os atendimentos pelo call center 0800-092-3511, da Ouvidoria do órgão.


Com a medida, o atendimento presencial da Ouvidoria da Ageman também passará por mudança e será realizado no Sine, localizado no térreo do centro comercial.

Já o atendimento pelo WhatsApp, por meio do número 98842-5821, está mantido nos horários de 8h as 17h, de segunda a sexta-feira.

O ouvidor da Ageman, Cláudio Falcão, estima que o serviço de reforma da sala da Ouvidoria no PAC deverá ser concluído em até uma semana.

“Vamos manter nosso WhatsApp ativo para a recepção das demandas dos usuários, assim como nossos canais de atendimento no site e redes sociais. Tão logo os reparos sejam finalizados, estaremos retomando nossas atividades presenciais e do call center também no nosso espaço da Ouvidoria”, assegurou Cláudio.

A Ouvidoria da Ageman atende as demandas referentes aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, Zona Azul e iluminação pública.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.