Últimas

Relembre tretas em novelas de Walcyr Carrasco após saída de Camila Queiroz da Globo

Nesta quarta-feira (17), telespectadores de “Verdades Secretas 2” ficaram chocados com a saída da atriz principal da trama, Camila Queiroz.  E o fato de mais uma atriz ter enfrentado problemas nas novelas de Walcyr Carrasco não passou despercebido pelos internautas.

Além da intérprete de Angel, já tiveram problemas públicos com o autor: Taís Araújo, Elizabeth Savalla e Marina Ruy Barbosa. 

Taís Araújo revelou nesta semana que foi criticada por Walcyr Carrasco por se recusar a fazer uma cena de sexo anal quando tinha 17 anos, para a personagem Xica da Silva.

Já a intriga com Elizabeth Savalla se deu pela improvisação da veterana, em “Chocolate com Pimenta”. Em 2018, Walcyr expôs que se vingou de uma atriz que estava “inventando” falas para a vilã Jezebel. “Eu tive uma atriz bem famosa que inventava falas, e então coloquei um problema na garganta (na personagem dela) e ela ficou muda por duas semanas", disparou.

Com Marina Ruy Barbosa, o motivo da intriga foi a atriz ter se recusado a ficar careca em “Amor à Vida”. Na trama, a ruiva era diagnosticada com câncer.  Com a negativa da atriz, Carrasco matou a personagem, a transformando em um fantasma sem nenhuma fala.  Tempos depois, o autor confirmou que a atriz não quis cortar os cabelos mesmo tendo acertado o feito com ele ao aceitar o papel.


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.