Últimas

Taís Araújo diz que foi criticada por Walcyr Carrasco ao negar cena de sexo anal aos 17

Taís Araújo contou que foi criticada pelos autores Walter Avancini e Walcyr Carrasco ao se negar a gravar uma cena de sexo anal aos 17 anos. Na época, a atriz interpretava a personagem Xica da Silva. 

A revelação ocorreu durante sua participação no programa Roda Viva, nesta segunda-feira (15), que entrevistou a atriz Zezé Motta. 

"Em 1996, eu tinha 17 para 18 anos, no momento em que neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva numa Maria Chiquinha. Quero saber da Zezé Motta, para ela quem foi Xica da Silva?", disse. 

Supresa com o comentário, Zezé disse que nunca ficou sabendo da história. "Sabe que essa história que você contou eu nunca soube? Xica da Silva foi uma mulher fantástica, empoderada, corajosa, a frente do seu tempo, mas as pessoas sempre encontrar uma coisinha para criticar, mas a gente vai em frente. A Xica dá muita sorte para quem representa ela, eu nunca mais parei, você idem", finalizou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.