Últimas

Tragédia: morre mochileiro que sofreu grave acidente ao viajar de motocicleta em todos os estados do Brasil

 Brasil – O mochileiro Tiago Escarcell Boher, de 31 anos, morreu na última sexta-feira (19), após sofrer um grave acidente de moto na BR-060, no município de Paraíso das Águas (MS). 

Ele estava internado em estado grave desde o acidente, que ocorreu na terça-feira (16).

Tiago e a namorada, Jennifer Santos, de 19 anos, estavam realizando uma viagem de motocicleta com o objetivo de passarem por todos os estados brasileiros e após 36 mil quilômetros de estrada, cerca de oito meses e 13 dias de viagem, o casal sofreu um grave acidente na etapa final do mochilão.

A polícia conta que um motociclista de 63 anos, tentou ultrapassar um caminhão em um local proibido quando bateu contra a moto em que o casal estava, no sentido oposto da via.

O idoso foi atingido por uma carreta e morreu na hora com o impacto da colisão, já o casal foi socorrido e levado a Santa Casa de Campo Grande.

O mochileiro teve a perna esquerda amputada e após uma parada cardiorrespiratória, veio a óbito às 7h55 desta sexta. Já Jennifer segue internada também em estado grave com múltiplas fraturas por todo o corpo e está em observação.

Tiago e Jennifer estavam juntos a pouco mais de um ano.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.