Últimas

Urgente: Ivete Sangalo pega chifre e se separa do marido

 Brasil - Na manhã desta sexta-feira (19), Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, apagou todas as fotos com a esposa de suas redes sociais.  O casal estaria passando por uma crise na relação e o motivo da separação seria a suposta infidelidade de Daniel.


A informação foi divulgada no perfil do colunista Léo Dias, que alega que a ausência de fotos do nutricionista na rede social da cantora, também é aparente, sendo a última em agosto deste ano, no Dia dos Pais.

Quem entra no perfil de Daniel Cady, no Instagram estranha na hora a falta de fotos com Ivete Sangalo. A Coluna apurou e notou que os cliques ao lado da cantora foram excluídos de sua rede social.

Em outubro deste ano, o casal arrancou suspiros e foi, inclusive, matéria em outros veículos de imprensa por conta das fotos apaixonantes que compartilharam durante uma viagem à Trancoso. A Caras, por exemplo, chegou a enaltecer os cliques compartilhados por Daniel em reportagem publicada em 18 de de outubro.

Atualmente, ao procurar pela foto a qual a matéria se refere consta uma mensagem da própria rede social notificando que a publicação foi removida.

Procurada, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo diz que nunca comenta a vida pessoal da artista.

Nas redes sociais, internautas apontam que o motivo da possível separação tenha sido infidelidade da parte de Daniel e que Ivete sempre foi muito ciumenta com o esposo.

*Com informações do Metrópoles.*

Relembre o episódio de ciúme

Ivete Sangalo protagonizou uma cena de ciúmes durante um show fechado na praia de Guarajuba, na Bahia. A cantora se irritou ao ver, do palco, o marido Daniel Cady conversando com uma mulher e chamou a atenção do nutricionista publicamente. O vídeo da cantora reclamando por ciúmes viralizou na internet rapidamente.

“Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein, essa daí… Vou passar a zorra nela. Conversando pra c*%$#@. Vou chegar arrumando”, disse a cantora antes de começar a cantar. Mesmo depois de ter iniciado a música, Ivete Sangalo continuou irritada, gesticulando muito. “Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo”, concluiu ela irritada.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.