Urgente: Polícia Federal deflagra operação no Supermercados Vitória

 Manaus – Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Federal deflagrou uma operação que teve como alvo o Supermercados Vitória, unidade localizada na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.


Os policiais chegaram por volta das 11h e realizaram buscas e apreensão no local. Vale ressaltar que na noite de quinta-feira (28) os amigos e familiares do sargento Lucas, que foi assassinado por um suposto envolvimento amoroso com a esposa do dono do supermercado, se reuniram em um protesto pedindo por justiça na frente do estabelecimento.

Desde a tarde de quinta-feira (28) a PF está nas ruas de Manaus, atuando para combater empresas clandestinas de segurança privada, que prestam serviços irregulares à supermercados e condomínios. A Casa de Carne JK e o Condomínio Ephygênio Salles foram recentes alvos da Polícia Federal, no entanto ainda não se sabe se o Supermercado Vitória é alvo desta operação citada ou se a visita da PF é por conta das investigações da morte do Sargento Lucas.

FONTE: PORTAL CM7 

MATÉRIA:https://portalcm7.com/noticias/policia/urgente-policia-federal-deflagra-operacao-no-supermercados-vitoria/

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem