Últimas

‘Valentão’ se irrita após namorada deixar ele voltar a pé para casa; veja vídeo

 Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais na manhã desta terça-feira (9), mostra o momento em que um homem agride com tapas e socos uma mulher. O caso ocorreu no município de Toritama, em Pernambuco.


De acordo com informações preliminares, o homem e a mulher estavam supostamente juntos em um barzinho, quando o casal se desentendeu e a mulher foi embora. Ela teria subido em sua motocicleta para ir embora, mas o homem a abordou no meio do caminho com socos e tapas no meio da rua.

Um vídeo do momento foi registrado por populares que passavam pelo local e flagraram o ”valentão” agredindo a própria namorada com tapas e socos no meio da rua. Nas imagens é possível observar que ele a impede de prosseguir com a moto e ordena que ela estacione o veículo, mas ela não aceita e responde algo que o deixa furioso, com isso, ele dá um tapa no rosto dela e tenta desligar a motocicleta, e por não conseguir, dá mais dois socos na cabeça dela.

No momento do ocorrido ainda é possível observar um homem se aproximando para impedir que ele bata mais ainda na namorada, mas o ”valentão” fica furioso e enfrenta também o outro homem.

”Tu vai fazer o que comigo? O que você tem a ver com isso?”, perguntou e logo em seguida foi embora.

Após a repercussão do vídeo, o ”valentão” desativou as redes sociais. Ainda não há mais informações sobre o caso.


VEJA VÍDEO: 



FONTE: PORTAL CM7 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.