Últimas

Veja os pontos de vacinação definidos para este sábado em Manaus

Manaus/AM- Manaus terá 21 pontos de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (27). Os endereços podem ser acessados no site da Semsa ou na imagem no fim desta matéria. Confira a lista abaixo.

Os documentos exigidos para receber a 1º dose, no caso dos maiores de 18 anos, são identidade - original, com foto - CPF e um comprovante de residência. Os adolescentes de 12 a 18 anos, além dos documentos, que também podem ser a certidão de nascimento e o Cartão Nacional de Saúde, devem estar acompanhados dos pais ou de um responsável, maior de 18 anos.
 
Para tomar a segunda dose, é preciso apresentar o cartão de vacinação, documento de identificação e CPF. Para os adolescentes, é imprescindível a presença de um responsável e a documentação.
 
A dose de reforço pode ser recebida por quem tem 18 anos ou mais e trabalhadores da saúde que tenham concluído o esquema vacinal há pelo menos cinco meses. Para isso, devem levar o cartão com a comprovação das duas doses, identidade e CPF. Para os imunossuprimidos, o intervalo entre a segunda dose e a dose de reforço reduz para 28 dias.





Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.