Últimas

Verdades Secretas 2: elenco teme represália por apoio a Camila Queiroz

A demissão de Camila Queiroz surpreendeu a todos, inclusive aos artistas que fazem parte de Verdades Secretas 2. Entretanto, por medo de uma represália da Globo, eles não se manifestaram publicamente, já que a maioria ficaria do lado da atriz. A informação foi dada por Daniel César, do Na Telinha.



Segundo o jornalista, os colegas de Camila consideravam suas atitudes exemplares nos bastidores da novela, e ela era muito querida. O senso de humor da atriz também foi ressaltado, já que ela não reclamava de regravar algumas cenas, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia.

De acordo com as informações, a maioria do elenco teria ficado ao lado de Camila Queiroz nesta queda de braço com a Globo. Entretanto, nenhum deles se manifestou publicamente pelo medo de uma punição da emissora.

Entretanto, Amora Mautner não estava de bem com a intérprete de Angel. Elas até chegaram a ter uma amizade, mas a diretora não teria gostado de uma atitude de Camila. Ela sentiu-se traída por não ter tido a chance de ajudá-la nas negociações para dar um final digno à protagonista.

 

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.