Últimas

Vídeo: ladrões não dão trégua e já começam o dia assaltando mercadinho em Manaus

Dois bandidos, que supostamente estariam armados, fizeram um arrastão logo no começo da manhã desta sexta-feira, 12, no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As câmeras de segurança de um dos mercadinhos assaltados filmaram a ação da dupla que também roubou os telefones celulares de alguns jovens em ema algumas ruas do bairro.

Um dos bandidos que parece estar com arma de fogo por baixo da camisa esconde o rosto por trás de uma máscara preta de combate a covid-19 e o comparsa usa uma máscara cor de rosa.

Um dos assaltantes foi violento e agrediu a proprietária de um dos mercadinhos ao atacá-la com murros e tapas antes de roubar seu telefone celular e todo o dinheiro que estava na caixa registradora.

Os bandidos estão aterrorizando todo o bairro, segundo informações dos próprios moradores que estão denunciando mais este arrastão ocorrido no Monte das Oliveiras e cobrando mais policiamento.

As equipes da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estavam fazendo a primeira malha de patrulhamento naquela área da cidade foram acionadas, mas não localizaram os assaltantes.

Veja os vídeos abaixo:




Fonte: Uno Midias

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.