Últimas

A mãe tá ‘off’: Jojo Todynho é pedida em casamento

 Brasil – Jojo Todynho vai se casar! A funkeira anunciou, nesta sexta-feira (10), que está noiva de Lucas Souza, com quem vive uma relação há quatro meses. A artista dividiu a notícia com os fãs através das redes sociais.

 ‘O homem que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos’, disse.

Após quatro meses de namoro, a funkeira foi pedida em casamento e revelou detalhes da surpresa, em uma publicação onde esconde o rosto do futuro marido. A relação se tornou pública há 10 dias.

Jojo Todynho vai se casar!



“Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata [Pigliasco, melhor amiga] me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas… Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus?”, surpreendeu-se a funkeira, que está cotada para apresentar programa sobre o “BBB” no Multishow.

A cantora, que se envolveu em situação inusitada com Eliana na sexta-feira passada (03), aproveitou para fazer um balanço da trajetória do casal, que mantém uma relação discreta. “São 4 meses de muita história. Quando conheci Lucas em Tulum, fiquei maluca pois pensei que era gringo, até ele vir e falar comigo ‘Oi, te acompanhei em A Fazenda, posso tirar uma foto com você?’, eu prontamente respondi: ‘Posso te dar um beijo?'”, divertiu-se.

QUEM É O NOIVO DE JOJO TODYNHO?

O novo eleito de Jojo, Lucas Souza, nasceu em Curitiba, é Oficial do Exército e estudante de Administração e Economia. Discreto, o rapaz mantém uma conta privada no Instagram. A revelação pública só aconteceu porque uma foto do casal, postada em um perfil privado da estrela, vazou na internet.

“Na inocência, eu postei no meu Instagram privado, que tem pouco mais de 100 pessoas, pessoas que eu gosto, pessoas que eu tenho contato pessoal e imaginei que essa foto jamais vazaria, mas, infelizmente, as pessoas são mau-caráter”, declarou.

*Com informações do Purepeople*. 

 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.