Andréa Nóbrega expõe intimidade com Carlos Alberto de Nóbrega e atual detona: 'absurdo'

A atual esposa de Carlos  Alberto de Nóbrega, Renata Domingues de Nóbrega, ficou indignada com a entrevista dada pela ex do apresentador, Andréa Nóbrega, onde contou dos momentos de intimidade do ex-casal. 

"Ele me conquistou com os cabelos grisalhos... Ele é uma pessoa bem resolvida, então ele nunca deixou o mau humor invadir a nossa vida. A gente sentava, conversava, eu dava conselhos porque não é fácil, quatro filhos que ele ajudava, mais ex-esposa, mais o programa que ele grava, edita e escreve até hoje", disse ao podcast Papagaio Falante com apresentação de Sérgio Mallandro e Luiz França.

O humorista aproveitou para cutucar Andréa e fez perguntas íntimas sobre o ex-casal. Ele perguntou se os dois ainda se davam bem e se ele era engraçado em casa. "A gente se divertia muito, brincava muito", respondeu. 

"Fico imaginando ele fazendo amor dando aquela risada...", disparou Sérgio Mallandro. "Você é besta, não acredito que estou escutando isso...", disse Andrea aos risos. "A risada dele é muito gostosa. O Carlos Alberto não precisa falar nada, é só rir, ele já conquista as pessoas", acrescentou o humorista. 

Quem não gostou nada do teor da entrevista foi Renata, atual esposa do apresentador da Praça É Nossa, que classificou o conteúdo como desrespeitoso. 

"O Carlos mesmo viu e falou que isso é um absurdo, isso não é humor. Me sinto indignada com esse tipo de programa. Tanta coisa para se falar, para se comentar, e fica batendo na mesma tecla sempre? Ele falou que se sente indignado e que isso não é humor, isso é apelação. E quem participa desse tipo de programa é tão apelativo quanto quem faz", disse em entrevista ao site Na Telinha. 

"Eu respeito todos os momentos da vida do Carlos Alberto, mas eu respeito quem me respeita. E não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece. Pra mim chegou no limite quando se falou situações particulares e também quando se usou o presente, como se ele ainda tivesse naquela situação que eles estavam ali conversando", acrescentou Renata.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem