Últimas

Após 46 anos de serviço, Elizabeth Savala é outra estrela demitida da Rede Globo

 Após 46 anos de Rede Globo, Elizabeth Savala, uma das atrizes mais consagradas da emissora, receberá seu pedido de demissão. A atriz deve deixar a grade de programação assim que acabar sua atuação na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’.


A atriz está no ar dando vida a Dona Nedda e foi avisada que, após a finalização da novela atual, não fará mais parte dos atores ‘firmes’ da Rede Globo e poderá sair assim que seu contrato for finalizado. Informações são do site Veja. A Rede Globo foi procurada pelo veiculo ‘NaTelinha’ e explicou, em um comunicado oficial, que não daria informações sobre o assunto.

Elizabeth Savala está na Globo desde 1975, quando interpretou a personagem Malvina na novela Gabriela. A partir daí, esteve em novelas como O Astro (1977), Pai Herói (1979), Partido Alto (1984), Quatro por Quatro (1994), Alma Gêmea (2005), Eta Mundo Bom (2016), entre várias outras.

Outros atores também não renovaram contrato com a emissora

Em setembro, Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães também foram desligados da emissora e estão migrando para Amazon Prime Video. No caso de Lázaro, mesmo não sendo mais contratado da emissora, o ator ainda poderá ser visto no ar por um longo tempo: ele está na próxima temporada de Sob Pressão, além da segunda temporada de Aruanas.

*Com informações do UOL*.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.