Últimas

Cliente caloteira tem alongamento de cílios arrancados por profissional em Manaus; veja vídeo

 Manaus – Amigos amigos, negócios a parte, é como diz o ditado popular que se aplicou em uma situação inusitada que aconteceu em Manaus.

 Uma extensionistas de cílios foi na casa da própria cliente retirar os cílios que havia aplicado nela após ter levado um ”pino” no pagamento. O caso aconteceu no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, na zona Norte da capital.

Tudo isso aconteceu porque a cliente disse que pagaria o serviço logo no dia seguinte e sumiu do mapa.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher foi até o salão se preparar para o Natal e pediu para que a profissional realizasse o alongamento de cílios nela, alegando que no momento não tinha o dinheiro mas que no dia seguinte iria pagar. A profissional então aceitou, realizou todo o serviço e quando foi cobrar a mulher no dia seguinte por telefone, foi bloqueada.

Depois de inúmeras tentativas de cobrança, não conformada com o calote, resolveu ir até a casa da cliente na véspera do Natal para cobrá-la em sua porta, mas a mesma alegou ainda não ter o dinheiro, então a extensionistas retirou cílio por cílio que havia aplicado. A vizinhança inteira acompanhou o barraco e filmou tudo, enquanto chamavam a mulher de caloteira.

O procedimento de extensão de cílios custava R$150 reais e a profissional cobrou da cliente apenas R$90 porque precisava do dinheiro para ajudar a família na ceia de Natal.

Veja o vídeo:



FONTE: PORTAL CM7 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.