DJ Rennan da Penha acusa Dennis DJ de roubo e solta o verbo: 'hipócrita'

Treta no mundo do funk! O DJ Rennan da Penha acusou Dennis DJ de roubar o trabalho dele e de outros amigos do funk, após o produtor publicar uma mensagem sobre perdão, nesta quinta-feira (29). 

"Ame, perdoe, peça desculpas e viva cada momento! O amanhã pertence a Deus", escreveu Dennis no Twitter. Eis que Rennan comentou a publicação do DJ. 

"Tá bom. Me devolve tudo que você roubou de mim e dos demais amigos do funk que eu penso em te perdoar. Hipócrita", escreveu o jovem de 27 anos. 

Rennan ainda recuperou um tuíte do DJ Isaac de fevereiro, no qual ele critica Dennis. . "Até hoje eu não consigo aceitar que Dennis DJ levou mérito nessa medley da gaiola se ele nem nunca tocou no baile e nem produziu nenhuma das músicas a maioria foi Rennan, eu e Wendel entre outros DJs e o cara levou nosso mérito todo", dizia o post.

O jovem de 27 anos voltou a relembrar da situação e soltou o verbo. "Trágico e revoltante. Me lembro como eu chorei na cadeia assistindo esse cara tocar tudo que nós estouramos no Faustão, e ganhar o mérito sem nunca ter pisado no baile. Ainda fui alvo deboche da parte dele. ''Apertador de play''. É rei da malandragem", escreveu Rennan. 






Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem