Últimas

Dupla é presa pela PMAM ao ser flagrada com armas de fogo e munições no bairro Jorge Teixeira

Dois homens foram presos após serem flagrados com armas nesta quinta-feira (09/12), pelos policiais da Força Tática. Fato ocorrido no Ramal do Ipiranga, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.


De acordo com a Polícia Militar, a equipe de Força Tática em patrulhamento na zona leste recebeu a denúncia que dois indivíduos estavam armados em via pública no ramal do Ipiranga. Após a informação, a guarnição se deslocou ao endereço. Ao perceberem a presença policial tentaram fugir invadindo uma casa. A equipe policial capturou o primeiro nos fundos da residência e com ele foi apreendida uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 12 munições. O outro suspeito que portava um revólver calibre 38 com seis munições foi detido quando tentava pular o muro em direção a uma horta.

A Força Tática informou que a dupla confessou que estava fazendo a segurança do tráfico contra possíveis ataques de facções rivais.

A ocorrência foi conduzida para o 14°DIP.

Denúncia - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.