Últimas

Em ações realizadas nas últimas 24 horas, PMAM prende 24 pessoas e apreende dois adolescentes no Amazonas

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), liderada pelo general Carlos Alberto Mansur, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 24 pessoas e apreendeu dois adolescentes durante policiamento realizado nas últimas 24 horas no estado. As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Boca do Acre, Ipixuna e Rio Preto da Eva.


Entre a manhã de segunda-feira (27/12) e as primeiras horas de hoje (28/12), as guarnições da PM tiraram de circulação mais de 90 porções de entorpecentes, oito armas de fogo, 41 munições e cerca de R$ 700 em espécie.

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam dois adolescentes, ambos de 14 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada durante a tarde de segunda-feira (27/12), no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

Em posse dos adolescentes, a guarnição encontrou 18 porções de entorpecentes. Eles foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

No bairro Cidade Nova, zona norte da cidade, um homem foi preso por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Durante a abordagem, a guarnição encontrou um revólver calibre 38 e duas munições intactas.

O suspeito foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Na mesma zona da cidade, dois homens, sem idades informadas, foram presos por policiais militares da Força Tática. Os agentes encontraram com os suspeitos vários celulares que foram roubados de uma loja em um shopping no bairro Cidade Nova.

A guarnição apreendeu uma motocicleta, placa JXK–1436, com restrição de roubo; uma pistola e 11 munições do mesmo calibre. Os dois homens foram encaminhados ao 6º DIP e autuados em flagrante pelo crime.

Interior – Em Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus), um homem de 39 anos foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A guarnição da PM encontrou com ele um revólver calibre 38, seis munições, 13 trouxinhas de maconha, um aparelho celular e uma faca.

O suspeito foi conduzido à delegacia do município e autuado em flagrante pelos crimes.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.