Em Anori, PMAM prende quarteto por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e outros crimes

Em Anori, policiais militares do 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM), subordinado ao 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam na quarta-feira (29/12) três homens, de 22, 26 e 40 anos, e uma mulher, de 31, por crimes como estupro de vulnerável, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. A prisão se deu por volta das 10h, quando o grupo foi flagrado em uma casa localizada no Centro do município, situado a 195 quilômetros de Manaus.


A ação foi realizada de forma conjunta pelas Polícias Militar e Civil, que já procuravam pelos envolvidos, denunciados várias vezes por crimes cometidos na localidade. No lugar onde os quatro foram detidos, os policiais encontraram e apreenderam duas armas de fogo calibre 38, aparelhos celulares e porções diversas de entorpecentes. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia de Anori.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem