Últimas

Em Presidente Figueiredo, Polícia Militar apreende adolescente envolvido com tráfico de drogas

Policiais militares lotados na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) efetuaram a apreensão, na manhã de domingo (20/12), de um adolescente, de 16 anos, por posse de dezenas de porções de entorpecentes. Ele foi apreendido em sua residência, em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros da capital), na Região Metropolitana.


Durante patrulhamento pela cidade, por volta das 11h30, na rua A, do conjunto Galo da Serra 2, uma equipe policial em serviço da unidade, avistou um jovem, posteriormente identificado como um adolescente de 16 anos, em atitude suspeita na via. Na abordagem, foi indagado sobre onde residia e apresentou nervosismo, mas indiciou o lugar.

Diante do comportamento suspeito, acabou sendo conduzido pelos policiais à sua casa, onde após autorização, foi permitida a realização de uma busca. Nos procedimentos, os militares acabaram encontrando embaixo de um colchão, em um dos cômodos da casa, uma sacola na qual continham um total de 300 porções de substâncias entorpecentes com características oxi, maconha e cocaína, além de um valor de R$ 40.

Em razão do flagrante de ato infracional análogo ao tráfico de drogas, o adolescente foi encaminhado à delegacia de Presidente Figueiredo.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.