Globo define o futuro de Camila Queiroz em Verdades Secretas 2

A saída polêmica de Camila Queiroz da Globo ainda tem dado o que falar. Nesta terça-feira (21/12), a atriz postou uma série de vídeos em seu Instagram explicando a debandada da emissora e alegou que chegou a conversar com Walcyr Carrasco sobre os rumos de Angel na novela Verdades Secretas 2.




De acordo com o site Notícias da TV, executivos da emissora analisaram os vídeos publicados por Camila. Na opinião deles, a atriz confirmou que queria mudar a trama para evitar a morte de Angel e assegurar uma vaga na terceira parte da novela.

A Globo, no entanto, só deve começar a pensar em um terceiro ano do folhetim em 2023, mesmo ano que Verdades Secretas 2 ganhará uma chance na TV aberta com uma versão mais leve do que foi exibido no Globoplay. Um dos finais sugere que Angel está viva, o que daria margem para o retorno de Camila, caso ela se acerte com a emissora.

Para a emissora, de acordo com a reportagem, Camila e seu empresário, Ricardo Garcia, achavam que a Globo estava tão desesperada para gravar as cenas que faltavam que iriam aceitar as contrapartidas que ela havia pedido. Os dois, no entanto, não contavam que a equipe de computação gráfica resolveria o problema e colocaria a personagem nas cenas finais, mesmo sem a atriz participar das cenas.

Executivos ouvidos pela coluna afirmam que Camila e Garcia passaram dos limites ao achar que a gravação de uma semana final valeria a segurança de sua participação em uma nova leva de capítulos da novela.

 

Fonte: Metrópoles

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem