IMAGENS FORTES! EVANGÉLICA QUE DEDICAVA BOA PARTE DE SEU TEMPO PARA TIRAR JOVENS DAS DROGAS É EXECUTADA COM TIRO NA CABEÇA

Um tiro na cabeça matou instantaneamente a mulher identificada como Idalina Ferreira Marques, 58, na noite desta terça-feira, 21, no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

Idalina foi morta quando chegava em sua casa na Rua São Geraldo, beco São Luiz, Zona Sul de Manaus.

 

Os traficantes da área são suspeitos de mandar matar Idalina porque ela era evangélica, fazia parte da célula da Igreja da Restauração que trabalhava na ressocialização e recuperação de jovens dependentes de drogas no bairro.

 

Idalina Ferreira recebia constantes ameaças de morte de traficantes, mas não se intimidava.

 

A mulher chegava a dizer para os vizinhos e familiares que sentia medo que os criminosos lhe fizessem algum mal, no entanto continuava dedicando boa parte de seu tempo na recuperação de jovens envolvidos com drogas, e esse teria sido o motivo de seu assassinato com o tiro na cabeça. 

A família tentou em vão convencer Idalina a se mudar do bairro.

 

O homem que atirou na cabeça da evangélica teria ficado de tocaia até Idalina voltar do culto na igreja para assassiná-la de forma fria e premeditada.

 

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou a investigação no local do crime.

 

O corpo da evangélica que desafiou os traficantes do bairro da Colônia Oliveira Machado foi removido do beco onde ela morava por volta das 22h e levado para o IML. 


IMAGENS FORTES:




Fonte: Portal do Zacarias

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem