Últimas

Jovem posta vídeo de queda em piscina que o deixou tetraplégico; veja

 Brasil – Um jovem de Goiás postou um vídeo do momento exato em que pula de ponta em uma piscina e desmaia, deixando-o tetraplégico. O acidente aconteceu em uma festa de virada do ano, na madrugada de 1º de janeiro de 2021, em Quirinópolis, distante cerca de 300 quilômetros de Goiânia.


Leonardo Rangel contou em suas redes sociais que decidiu publicar o registro para conscientizar as pessoas sobre esse tipo de situação. Ele recuperou parcialmente o movimento dos braços, após um longo tratamento.

“Era para ser uma brincadeirinha, daquela música ‘pulei na piscina’. Não era para ter pulado daquele jeito de ponta, não sei o que aconteceu que na hora foi daquele jeito. Se eu soubesse que poderia acontecer aquilo tudo, eu não teria pulado”, relatou.

A gravação mostra quando Leonardo pula de ponta na piscina e, em seguida, começa a boiar de bruços na água, inconsciente. As imagens ainda mostram pessoas que ajudam o jovem a ser retirado da água.

Veja vídeo:




Luta por recuperação

“Fraturei a coluna cervical, passei por duas cirurgias, fui diagnosticado com tetraplegia. Meu mundo acabou, fiquei sem chão. Só que o diagnóstico de Deus nunca foi esse. Com o apoio da minha família, eu sigo firme em uma luta constante em busca de melhoras”, escreveu o jovem no Instagram.

Leonardo explicou em um vídeo no TikTok que sua sensibilidade normal é apenas do peito para cima. Nos braços ele sente em algumas partes. Já no restante do corpo, ele afirma não sentir dor ou a temperatura, apenas o toque.

O rapaz está rifando uma pulseira de ouro para ajudar no seu tratamento. Ele passa constantemente por sessões de fisioterapia.


FONTE: PORTAL CM7 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.