Últimas

Justiça solta acusado de estuprar idosa de 73 anos

O homem de 40 anos, preso em flagrante por ter estuprado uma senhora de 73 anos desacordada, foi solto pela Justiça no dia seguinte ao crime. A decisão foi do juiz responsável pela comarca de Guarantã do Norte, Anderson Candiotto.

“Outrossim, não verifico do auto de prisão em flagrante que o detido apresente periculosidade suficiente a ponto de sustentar a custodia cautelar, umav ez que a conduta praticada não envolve violência ou gravidade exacerbada, além de o indiciado não ostentar qualquer procedimento criminal em seu desfavor cuidando-se, a priori, de fato isolado em sua vida, não preenchendo, dessa forma, os requisitos do art. 312 do CPP.” Diz um trecho da decisão do juíz.


O acusado de 40 anos foi pego em flagrante enquanto praticava sexo sem consentimento (estupro) contra uma idosa de 73 anos que estava desacordada no bairro 13 de Maio, em Guarantã do Norte.

O neto da idosa ao chegar em sua casa se deparou com o homem praticando o ato. O acusado mora em um cômodo alugado pela vítima no mesmo terreno.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.