Mulher tira foto de onda e vê rosto de Jesus: ‘Me sinto muito abençoada’


A americana Tracey Bosworth fotografou o mar e disse ter uma conexão espiritual com o oceano. A mulher estava em Oddicombe Beach, na cidade britânica de Torquay, quando, ao analisar as fotos da viagem, percebeu o rosto de Jesus.

Tracey contou que não tinha percebido o registro abençoado no momento que tirou a foto. “Eu tirei muitas fotos, então estava passando por elas para encontrar uma ou duas para colocar nas redes sociais e encontrei esta imagem com Jesus nela. Eu estou tão animada. Me sinto muito abençoada”, disse a mulher.

Bosworth contou que sua relação com o mar é intensa e passa grande parte do tempo observando a costa. “Tenho uma relação com o mar. Passo a maior parte do tempo na costa, é onde sou mais feliz. Adoro observar e adoro tirar fotografias. Combinar os dois é a minha ideia de paraíso”, disse ela.

Para Tracey, é nítido e claro o contorno do rosto de Jesus em uma onda “Notei que devido a maré alta as ondas batiam contra os degraus que se estendiam horizontalmente até a praia, quase em toda a sua extensão. As ondas as vezes eram bem grande”, contou.

Algumas pessoas que viram a foto de Tracey, também compararam com os traços de Poseidon, o deus grego do mar, ou Netuno, o deus romano da água doce.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem