Nova gestão da Policlínica da UEA toma posse e docentes são homenageados

A nova diretoria da Policlínica Odontológica da Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (ESA/UEA) tomou posse na manhã desta terça-feira (21/12), durante solenidade com a presença do reitor da instituição, Cleinaldo de Almeida Costa, e membros da Gestão Superior.


Assumiram como membros da nova gestão o professor Márcio de Menezes, no cargo de diretor; os professores Ordilei Malaspina e Cristiano Pires, na coordenação clínica e acadêmica, respectivamente; e a professora Fabíola Mendonça Chuí, como coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas.

“A Policlínica da UEA desempenha um papel importantíssimo para a saúde bucal de todo o Amazonas. Sobretudo, do ponto de vista terciário, de atividades que não são somente de prevenção, mas que vão desde atendimentos complexos a atendimentos à população vulnerável. Esse é um papel social gigantesco que a Policlínica representa para a Universidade”, ressaltou o reitor da UEA, Cleinaldo de Almeida Costa.

O diretor empossado, Márcio de Menezes, explica que a atual gestão pretende trazer novos membros e ações, com o objetivo de alcançar melhorias e resultados positivos para a Policlínica.

“Como nova gestão, o nosso compromisso é sempre de dar continuidade no serviço que já foi iniciado no passado. A ideia agora é fazer crescer mais a Policlínica e que possamos plantar novas ideias”, disse.

Membros da gestão anterior da Policlínica, Marco Fiori Júnior e Brigitte Nichthauser, além dos docentes Márcio de Menezes e Fabíola Mendonça Chuí, que farão parte da nova diretoria, receberam certificados de menção honrosa pelo trabalho desenvolvido em favor da sociedade e, também, pela dedicação ao longo dos últimos anos com a comunidade acadêmica.

Outros docentes também receberam homenagens pela colaboração para o crescimento e desenvolvimento da Universidade: Wanderson Miguel Chiesa, da ESA/UEA; João Evangelista Neto e Eduardo Rafael Barreda Del Campo, da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA); e Benedito Taveira dos Santos, pelas ações em prol da Odontologia no Amazonas.

FOTOS: Daniel Brito/ASCOM UEA

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem