O PSDB Mulher Amazonas realizou nesta terça-feira, 28, o curso de “Capacitação Política e Empreendedorismo Feminino” para mulheres no bairro Alvorada, Centro-Oeste de Manaus. A Presidente do PSDB Mulher/AM, Conceição Sampaio, afirma que esta ação, reforça o cuidado e a preocupação do PSDB Amazonas em capacitar mulheres para o entendimento melhor do cenário político e do empreendedorismo na região. “É uma alegria ver essas mulheres participando dessa capacitação. A política é fundamental na nossa vida e é muito importante quando podemos dialogar sobre isso, mostrando exatamente que tudo na nossa vida passa por esse espaço de decisão. E dentro desse espaço que temos hoje, falamos também sobre o empreendedorismo feminino. Muitas mulheres empreendem no Brasil, mas queremos que elas possam estar prontas e qualificadas para gerar renda com qualidade”, disse Conceição. Somente no Amazonas, 44% dos empreendedores são mulheres, de acordo com os registros do Sebrae. A artesã Elma Duarte, palestrante do curso, felicitou a iniciativa do investimento em capacitação para mulheres e agradeceu a oportunidade de guiar o curso. “Estou muito feliz de ver as mulheres empreendendo e fico feliz do PSDB Amazonas investindo nas mulheres através desse curso de capacitação. Eu agradeço o presidente do PSDB Amazonas, Arthur Virgílio Neto e também a Presidente do PSDB Mulher AM, Conceição Sampaio, pela oportunidade de palestrar. Eu os admiro, pois sempre estão pensando no povo”, afirmou a artesã.

O PSDB Mulher Amazonas realizou nesta terça-feira, 28, o curso de “Capacitação Política e Empreendedorismo Feminino” para mulheres no bairro Alvorada, Centro-Oeste de Manaus.


A Presidente do PSDB Mulher/AM, Conceição Sampaio, afirma que esta ação, reforça o cuidado e a preocupação do PSDB Amazonas em capacitar mulheres para o entendimento melhor do cenário político e do empreendedorismo na região.

“É uma alegria ver essas mulheres participando dessa capacitação. A política é fundamental na nossa vida e é muito importante quando podemos dialogar sobre isso, mostrando exatamente que tudo na nossa vida passa por esse espaço de decisão. E dentro desse espaço que temos hoje, falamos também sobre o empreendedorismo feminino. Muitas mulheres empreendem no Brasil, mas queremos que elas possam estar prontas e qualificadas para gerar renda com qualidade”, disse Conceição.

Somente no Amazonas, 44% dos empreendedores são mulheres, de acordo com os registros do Sebrae. A artesã Elma Duarte, palestrante do curso, felicitou a iniciativa do investimento em capacitação para mulheres e agradeceu a oportunidade de guiar o curso.

“Estou muito feliz de ver as mulheres empreendendo e fico feliz do PSDB Amazonas investindo nas mulheres através desse curso de capacitação. Eu agradeço o presidente do PSDB Amazonas, Arthur Virgílio Neto e também a Presidente do PSDB Mulher AM, Conceição Sampaio, pela oportunidade de palestrar. Eu os admiro, pois sempre estão pensando no povo”, afirmou a artesã.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem