Últimas

Ouvidoria da Ageman retoma atendimento presencial a partir de segunda-feira, dia 13/12

Com a finalização da reforma do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, zona Leste da cidade, a Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) retomará o atendimento presencial aos usuários a partir de segunda-feira, 13/12.


“O espaço ficou ótimo. Providenciamos tudo para que o usuário seja bem atendido. Além de pintura nova, conseguimos também ampliar o número de atendentes, de forma que a gente possa garantir uma maior efetividade na solução das demandas que chegam em nossa Ouvidoria, conforme determinação do prefeito David Almeida”, destacou o diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho.

O serviço de Ouvidoria da Ageman é um canal de comunicação entre os usuários e os prestadores dos serviços públicos delegados.

A Ouvidoria da Ageman atende as demandas referentes aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul e iluminação pública.

Cabe à Ouvidoria receber as solicitações (reclamações, denúncias, sugestões, elogios e críticas) e também realizar um trabalho de prevenção, apuração e mediação de divergências.

Há três anos, a Ouvidoria da Ageman realiza atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nas dependências do PAC do shopping Phelippe Daou.

Além do atendimento presencial agendado, as demandas também são recebidas pelo 0800-092-3511, WhatsApp 98842-5821 e por meio de formulário que pode ser acessado no site da Ageman no endereço www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria e pelo e-mail ouvidoria.ageman@gmail.com.

Em mais de três anos, a Ouvidoria da Ageman já registrou 2.508 demandas de usuários dos serviços públicos delegados, alcançando uma eficiência de 95% na resolutividade das solicitações.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.