Últimas

PMAM detém jovem por roubo no bairro Novo Aleixo

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um jovem de 18 anos, nesta quinta-feira (30/12), por roubo em uma panificadora, localizada no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.


A viatura 7214 fazia patrulhamento pelo bairro quando foi abordada por um homem, que informou que sua panificadora estava sendo assaltada por dois homens portando armas de fogo, e que havia conseguido fugir para pedir socorro.

Com o apoio da viatura 7213, a guarnição foi até o estabelecimento comercial, onde os militares se depararam com os infratores armados. Um dos homens estava com uma espingarda caseira calibre 12, apontando para uma das vítimas, e o outro estava com um simulacro de arma de fogo.

Na ação, um dos infratores conseguiu fugir, deixando cair a arma que carregava, e o outro homem foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para o 6°Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.