Últimas

Polícia encontra pistola roubada de sargento assassinado no bairro Petrópolis; veja vídeo

 Manaus — A pistola do sargento Tiago Jorge de Jesus Melo, morto na madrugada da última quarta-feira (29), foi encontrada na noite desta quinta-feira (30) por agentes policiais. O armamento oficial havia sido roubado logo após o assassinato do militar.

Em vídeo divulgado em um aplicativo de mensagens instantâneas, os agentes de segurança pública responsáveis pela missão mostraram que a arma foi escondida em uma rua deserta, ao lado de um carro destruído. Envolvendo a pistola, havia sacola plástica, papel e liga.

Veja vídeo:




Sobre o caso

Tiago Jorge havia chegado em casa na companhia da esposa, que também é policial, e percebeu que estava sem a chave do portão. Então, ele pulou o portão, mas ao fazer isso, ele acabou amassando o carro do vizinho, o cabo da PM identificado como Jean Nascimento. Tudo foi avistado pela esposa de Jean, que começou a gritar com eles. Em seguida, o marido apareceu e virou uma confusão generalizada.

De acordo com relatos da esposa do sargento Tiago, na delegacia, Jean realizou uma ligação misteriosa e, minutos depois, dois homens armados chegaram ao local e executaram o sargento friamente e na frente dela.

Ela acredita que os homens armados vieram a pedido do vizinho. Jean se apresentou na tarde desta quarta-feira (30), na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi ouvido durante interrogatório policial. Após prestar depoimento, foi liberado.


FONTE: PORTAL CM7 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.