Últimas

Polícia Militar apreende adolescentes por posse de drogas na Compensa

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram, na manhã desta terça-feira (21/12), dois adolescentes, 15 e 16 anos, por posse de entorpecentes e envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.


A equipe de policiais na viatura 6112, por volta das 9h, na rua São José, bairro Compensa 2, entrou no beco de mesmo nome, com base em denúncias de populares sobre a prática do comércio ilícito de drogas.

No local, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, cada um deles segurava uma sacola. Na abordagem e verificação das referidas sacolas, os militares constataram se tratar de material entorpecente. Ao todo, 56 porções de substâncias com aspecto de maconha e oxi, além de uma quantia em espécie de R$ 115 e uma capa de colete balístico com a marca de uma empresa.

Em razão do flagrante de ato infracional análogo ao tráfico de drogas, a dupla foi apreendida e conduzida à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.