Prefeitura de Manaus intensifica serviços de recuperação asfáltica e entrega vias para os festejos em homenagem a Santa Luzia

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), concluiu nesta segunda-feira, 13/12, as obras de recuperação asfáltica em vias do bairro Santa Luzia, na zona Sul da cidade, facilitando o acesso dos fiéis que participarão da procissão em homenagem a Santa Luzia.


De acordo com o subsecretário da Seminf, Efrain Aragão, a população recebe as vias completamente reestruturadas, com um novo pavimento, que vai oferecer trafegabilidade segura para todos.

“Seguindo a determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, estamos nas ruas todos os dias, atendendo aos anseios da população. No bairro Santa Luzia, trabalhamos na recuperação de vias que estavam intrafegáveis e deixamos tudo pronto, com qualidade, principalmente para que, neste dia 13 de dezembro, os fiéis possam ter segurança ao passarem por essas locais durante a tradicional procissão em homenagem à Santa Luzia”, afirmou Aragão.

Os trabalhos foram iniciados na rua Doutor Sousa Brasil e se estendem a outras vias do bairro que estavam tomadas por buracos e dificultavam a passagem de veículos e pedestres, principalmente em dias de chuva. No total, foram aplicadas 120 toneladas de massa asfáltica.

Moradores, como a dona de casa Ana Silva agradecem pela obra, que era esperada há anos.

“Parece até um milagre de Nossa Senhora, e eu agradeço muito por esse trabalho, que deixou nossas ruas todas asfaltadas. Aqui era uma buraqueira terrível; e hoje, nesse dia em homenagem a Santa Luzia, vamos acompanhar a procissão em vias asfaltadas. Agradeço de coração à prefeitura, que trouxe asfalto ao nosso bairro”, ressaltou Silva.

Fotos - Osmar Neto / Seminf

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem