Últimas

Professora desaparece misteriosamente após receber bolada do Fudeb em Manaus

Manaus — A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Vivian Kátia Sá da Silva, 39 anos.

 Que está desaparecida desde a manhã desta segunda-feira (27/12), por volta das 7h, quando saiu de sua residência, localizada na avenida da Conquista 28, Conjunto Viver Melhor, bloco 206, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops na manhã desta terça-feira (28/12), às 10h59, Ivone Marques da Silva, 35, irmã da desaparecida, informou que, no dia do desaparecimento, Vivian saiu de casa sem informar o destino e, até então, não retornou.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Vivian que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FONTE: PORTAL CM7 

MATÉRIA: https://portalcm7.com/noticias/policia/professora-desaparece-misteriosamente-apos-receber-bolada-do-fudeb-em-manaus/

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.