‘Tô exausta’, diz noiva de MC Gui após cantor fazer movimentos no edredom com Aline


BRASIL – Após protagonizarem conversas quentes durante a última festa de A Fazenda 2021, Aline Mineiro e MC Gui revoltaram os fãs do reality. No início desta semana, um vídeo no qual os peões movimentaram um edredom enquanto estavam junto viralizou nas redes sociais. Bia Michele, noiva do cantor, fez um desabafo para criticar a aproximação entre os confinados.

No vídeo, os peões apareceram cobertos pelo mesmo edredom enquanto estavam deitados no sofá da sala. Em seguida, Aline se sentou e permaneceu protegida pela manta. A partir desse momento, foi possível observar alguns movimentos por debaixo do lençol, na região na qual estariam as partes íntimas dos confinados.

A cena revoltou os fãs do reality, e os nomes dos peões entraram na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. “Por que Aline e MC Gui precisam ficar dividindo o mesmo edredom no sofá se não estão fazendo nada?”, questionou uma internauta identificada como Karine. “Aline e MC Gui esqueceram que tem câmera?”, alfinetou Gabi Santos.

Com a repercussão do caso, Bia reclamou da aproximação entre o noivo e a ex-panicat. “Vi todas as cenas. Não gostei e não aceito, mas não posso afirmar o que rolou, até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões”, disse ela para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

“Nenhum de nós dois aceitaria uma aproximação com outra pessoa de maneira excessiva. Ainda não posso tomar partido de todas as decisões sobre o nosso relacionamento e não posso seguir minha vida até que tenhamos uma conversa aqui fora. Não quero tomar partido, pois ele ainda está lá dentro e não tem noção de como está a nossa situação aqui fora, não tem conhecimento do que estou sentindo sobre tudo isso”, complementou.

A bailarina do Faustão também desabafou sobre o caso no Twitter. “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteiro, para receber isso. A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções. E tudo pode servir para o nosso melhor. Eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”, escreveu.

“Eu me olho e apenas vejo o quão foda e maravilhosa sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada”, finalizou Bia. Do outro lado, a ex-panicat tem um relacionamento aberto com o humorista, Léo Lins, no entanto, o acordo do casal diz que a peoa pode trocar carícias apenas com mulheres.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem