Tudo pronto para show histórico de Whindersson Nunes neste sábado na Arena da Amazônia

Está tudo pronto para a realização do show histórico de Whindersson Nunes na Arena da Amazônia, a empresa MB Eventos recebeu a equipe do Comitê de Enfrentamento da Covid-19 para uma visita técnica, que atestou conformidades para a realização do evento. O artista já se encontra na capital para o espetáculo.

A Gerente de Produção da MB Eventos e responsável pelo projeto do espetáculo, Loren Lunière, afirmou que a proposta já havia sido apresentada e autorizada pelo Comitê, e que a visita é de extrema importância para atestar que o planejamento está sendo executado.

Vale destacar que o show para 30 mil pessoas não conta apenas com o número de assentos nas arquibancadas do estádio. O gramado também será utilizado como um setor a mais, ampliando a capacidade.

Três mil empregos diretos e indiretos estão sendo gerados com a realização do espetáculo, que conta com o apoio da FVS, Semsa, Vigilância Sanitária (Visa Manaus), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Orientações sanitárias

Para entrar na Arena, no dia do show, será necessário apresentar o cartão de vacina com ciclo vacinal completo (de preferência o físico), documento original com foto e o uso da máscara será obrigatório durante todo o evento. Serão dois check-ins nos acessos, um para conferir a carteira de vacina, e o segundo para conferir os ingressos somente dos que comprovaram que estão em dia com a vacinação.

O público cumprirá o distanciamento social de 1,5 metro, recomendado pelas autoridades de saúde, e todos estarão sentados. Em cada setor, um orientador da produção estará indicando os assentos e observando o cumprimento do protocolo por parte do público.

Os portões estarão abertos desde às 17h no dia do show para dar fluidez às filas e evitar aglomerações. Em cada entrada, haverá orientações sonoras e membros da equipe auxiliando o público. Para agilizar e facilitar a entrada, a produção pede que o público já tenha em mãos o documento de identificação com foto e carteira de vacinação (física) ou print da carteira digital para evitar transtornos com a internet. Sem comprovar o ciclo vacinal completo, o espectador não entra na Arena.

Os acessos dos setores vão funcionar da seguinte forma: Arquibancadas entram pelos portões B, C e D, Avenida Constantino Nery e Rua Jornalista Flaviano Limongi. Cadeira Premium e Cadeira Especial pela Av. Pedro Teixeira com Rua Jornalista Flaviano Limongi. O acesso aos Camarotes será pelo Portão A, Avenida Constantino Nery, subindo a rua entre Arena da Amazônia e Centro de Convenções Vascos Vasquez.

O evento contará ainda com serviço de estacionamento privado na área da Arena Amadeu Teixeira, Concentração do Sambódromo e Avenida do Samba.

Não haverá venda de bebidas alcoólicas no show, vendedores ambulantes portando máquina de cartões estarão servindo bebidas e snacks.

Não será permitida a entrada de menores de 12 anos, pois a faixa etária ainda não faz parte do esquema vacinal e portanto, segundo o decreto estadual, não condiz com os protocolos de saúde estabelecidos para realização de eventos que estabelecem a presença de pessoas imunizadas.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem