Últimas

Ações de ordenamento no trânsito são realizadas pela Prefeitura de Manaus no primeiro dia útil do ano

Neste primeiro dia útil de 2022, 3/1, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), atuou apoiando ações para ordenar o trânsito e monitorar pontos específicos, para permitir a melhor fluidez dos veículos na capital.


Áreas como as rotatórias do Coroado e do Produtor, avenidas Coronel Teixeira, Brasil, Torquato Tapajós, Mário Ypiranga, Autaz Mirim e Constantino Nery com Max Teixeira são algumas das vias com monitoramento permanente.

Desde o domingo, 2/1, o IMMU acompanha obras na avenida Umberto Calderaro, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, onde ocorreu vazamento de água e a concessionária de serviço faz manutenção para resolver a situação. Os serviços encerraram na manhã desta segunda-feira, e agentes de trânsito orientavam os condutores para evitar congestionamentos.

Ainda na manhã desta segunda-feira, o IMMU realizou monitoramento do trânsito no bairro Puraquequara, zona Leste da capital, onde um barranco desmoronou na avenida Puraquequara. O local foi sinalizado com cones e balizadores, além de contar com a presença dos agentes de trânsito.

Outras ações envolveram a operação Travessia Segura, no Centro, e a operação Fluidez, nas imediações da rotatória do Coroado.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.