Últimas

Após chamar BBB de entretenimento medíocre, Ícaro Silva deverá ficar de fora do elenco de Verdades Secretas

Brasil – Ao que parece o ator Ícaro Silva acabou se tornando uma persona non grata nos bastidores da Globo depois de criticar o reality mais rentável e popular da empresa na qual trabalha.

Acontece que no dia 02 de novembro, segundo informações passadas pelo Observatório da TV, cinco atores de Verdades Secretas 2 estavam cotados para estarem no BBB22, que estreará no dia 17 de janeiro na tela da Globo. E entre os nomes citados estava o de Ícaro Silva, que por meio do seu Twitter, negou a informação, porém, de uma maneira nada harmoniosa.

“Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o big boster brazil”, disparou o ator em uma postagem que logo em seguida foi apagada.

E por conta dessa polêmica publicação, o que anda circulando nos bastidores da TV Globo é que o ator que em Verdades Secretas 2 deu vida ao personagem Joseph, não fará parte da terceira temporada da trama, que tem o autor Walcyr Carrasco como escritor. O projeto em questão, vale dizer, sairá do papel apenas em 2025.

Com informações do Tv Foco.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.