Últimas

Após várias polêmicas na família Poncio, mãe de Saulo e Sarah é internada em clínica psiquiátrica

 Brasil – Simone Poncio, mãe de Saulo e Sarah, foi internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro. Segundo fontes, o motivo seria uma depressão grave que se iniciou após a última separação com Márcio Poncio, em setembro de 2021.

As informações preliminares são de que a ex-mulher de Márcio Poncio estava acompanhada da filha, Sarah Poncio. Em uma foto enviada à Coluna Metrópoles, Simone está com uma mala de roupas no colo, além da bolsa com seus pertences. Confira abaixo:

O local em que ela está internada é o Espaço Clif, uma das clínicas psiquiátricas mais caras do Rio de Janeiro. Essa é a mesma que Helena Lima, ex-mulher do presidente da Universal, foi internada.

Informações preliminares constam também que Simone passava por uma consulta com seu psiquiatra na clínica. Além disso, um outro motivo que teria influenciado seu estado mental seriam as brigas da família e as tantas polêmicas que vieram a público sobre os filhos, genros e noras.

De acordo com o perfil no Instagram ‘Caso Família’, Simone chegou na clínica acompanhada da filha Sarah e do namorado dela, o modelo Bruno Krupp.

Simone e Márcio haviam anunciado o fim do casamento em março de 2021. Porém, logo depois o casal reatou, mas após alguns meses anunciaram novamente o fim do casamento, desta vez, definitivo.

Na noite da última segunda-feira (3), a influencer Gabi Brandt anunciou também o fim definitivo do casamento com Saulo Poncio. Eles se casaram em 2019 e são pais de Davi, de 2 anos, e Henri, de 11 meses. O casamento estava em crise devido a muitas polêmicas sobre traição do ex-cantor da banda Um44k.

  


FONTE: PORTAL CM7 

MATÉRIA: https://portalcm7.com/entretenimento/famosos/apos-varias-polemicas-na-familia-poncio-mae-de-saulo-e-sarah-e-internada-em-clinica-psiquiatrica/

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.