Avião da Azul lotado de passageiros pega fogo e faz pouso de emergência em Manaus; veja vídeo

 Manaus – Passageiros do voo 2649 da Azul Linhas Aéreas com destino a Recife viveram momentos de pânico após a decolagem do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (10), quando uma das turbinas pegou fogo. A aeronave teve de retornar após o comandante identificar o problema.


Segundo relato da jornalista Cléo Pinheiro, que estava no avião, o problema foi identificado minutos após a decolagem. “Simplesmente a turbina direita do avião começou a pegar fogo. O piloto falou para os passageiros que havia um problema na aeronave e ele teria que retornar para o aeroporto de Manaus”.

Ainda segundo ela, o avião ficou cerca de quarenta e cinco minuto sobrevoando a capital antes de receber autorização para pousar no aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

“Foi uma situação muito tensa. O avião estava lotado, cheio de crianças, idosos. Mas graças a Deus o piloto fez o pouso (em Manaus) e foi aplaudido”, afirmou.

A empresa Azul disponibilizou vagas em voos de outras companhias para o mesmo destino. “A Gol disponibilizou um voo. Eu viajo agora 11 horas da manhã e chego por volta das 4 horas da tarde no Recife”, explicou a jornalista.

Veja o vídeo:





Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem