Cliente filma empresária chinesa humilhando funcionária no Centro de Manaus; veja vídeo

 Manaus – Um vídeo que viraliza nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (5), mostra o momento que uma empresária chinesa é flagrada por uma cliente, supostamente humilhando a própria funcionária.

 O caso aconteceu em uma loja no Centro de Manaus, localizado na zona Sul da capital.

De acordo com informações da própria cliente que flagrou o momento da confusão, ela presenciou o momento de descaso da empresária com uma funcionária da loja. Ela relata que tinha outros clientes na loja no momento do ocorrido e que a proprietária da loja gritava com a funcionária na frente de todos.

”Os gritos eram muito alto e a funcionária só pedia para ela se acalmar e não gritar com ela”, disse a cliente. A mulher ressalta ainda que quando foi pagar suas compras no caixa, conversou com uma outra funcionária sobre o ocorrido que revelou que a proprietária da loja sempre os trata assim e que eles não a denunciam por medo do desemprego.

O vídeo tem causado revolta nos internautas que levantam a questão que muitos desses japoneses empresários vem para Manaus abrir comércio, são acolhidos pelos habitantes e quando oferecem empregos é dessa forma, destratando as pessoas. Outros internautas relatam até que não é a primeira vez que esse tipo de situação ocorre nas lojas de chineses, japoneses e coreanos na cidade.

Veja o vídeo:


Vídeo: Reprodução/Gossip Manaux. 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem